terça-feira, 19 de novembro de 2013

Angels!

"Era uma vez um lugar mágico onde todas as supermodelos
       ganham asas.Este podia ser o início de um livro 
de fantasia utópica, mas é só a história da Victoria’s Secret."
        Vogue Portugal 


Na semana passada as redes sociais foram invadidas por fotografias e vídeos de anjos,não anjos comuns mas sim os anjos da Victoria Secret!
Para mim este é sem duvida o meu desfile preferido do ano,como é óbvio que gosto de todas as fashion weeks mas este desfile para mim é algo doutro planeta é mais um espectáculo que um desfile!
O meu sonho profissional é sem duvida este desfile,adorava estar envolvida na produção de um espetaculo tao magico e inspirador!
Adorei!!E estou desejosa para ver na integra dia 10 de dezembro!

Last week social networks were invaded by photographs and videos of angels,  not common  angels but  Victoria's Secret angels!
For me this is without doubt my favorite fashion show of the year, of course I like all the fashion weeks but this show for me is something from another planet is more a dream than a show!
My professional dream is without doubt this show, I would love to be involved in the production of a spectacle so magical and inspiring!
Loved it! And I'm excited  to view  the full show  December 10th!



Sem comentários:

Enviar um comentário