terça-feira, 16 de outubro de 2012

Drama do Blackberry !

O meu blackberry morreu !! Primeiro achei que fosse falta de bateria logo esteve a carregar 4 horas após esse tempo continuava sem dar sinais de vida . Liguei para assistência da vodafone e eles disseram para eu ir a loja do chiado ! Lá fui eu para o chiado , cheguei lá o senhor mexeu no meu telefone 10 min e disse que ele não estava a funcionar e que não deveria voltar a funcionar !! Depois desta triste noticia decidi ir a Zara ver o que é que a Zara tinha para oferecer de forma a animar-me , acabei por comprar uma camisola e umas calças ( já acrescento fotografias) !
(não encontro a camisola )
Aseguir as compras achei que a melhor terapia fosse um gelado e lá fui eu engordar com um santini que estava maravilhoso(como sempre) ! Depois da emoção que a minha tarde foi ( e com teste quinta) achei por bem apanhar um taxi e apanhei um taxista AMOROSO , nem todos são maus e porcos !

Sem comentários:

Enviar um comentário