segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#4 My dream closet!

Boa noite!!
Sei que não me conhecem mas sou uma rapariga(sim,porque só tenho 18 anos) descontraída na forma de vestir,pensar e ser!
O meu armário de outono/inverno é muito mais forte do que o de Verão! O meu must-have/Can't live without nesta estação são as botas,todas do gênero biker boots!
Tenho umas pretas que comprei o ano passado!E este ano queria mesmo umas bordeaux maravilhosas da marca portuguesa Catarina Martins!

Good Evening!
I know you don't know me but I'm a young girl(yes,I'm only 18 years old) that love life,fun and friends!
My closet is stronger on the Fall/Winter season! My must-have/Can't live without in this season are the biker boots!
This year I would love to buy some bordeaux boots from a portuguese brand called Catarina Martins!



Sem comentários:

Enviar um comentário